O que o gerenciamento de reputação online podem fazer pelo seu escritório de advocacia
O gerenciamento de reputação online é uma forma dos advogados acompanharem sua presença online.
Um estudo mostrou que 86% das pessoas procuram avaliações locais na Internet e 78% dos consumidores confiam nas avaliações online tanto quanto em referências pessoais.
Por isso, os advogados devem considerar uma ferramenta que os auxilie no gerenciamento dessas avaliações online, que agora ocorrem em várias plataformas diferentes.
As avaliações online são, na raiz, locais – elas existem para ajudar as pessoas a tomar uma decisão sobre uma empresa local.
Os advogados individuais e de pequeno porte, em particular, precisam destacar seus negócios e atingir os consumidores próximos.
Isso significa garantir que os clientes que têm experiências positivas as compartilhem online.
Também significa responder com atenção às avaliações online negativas.
Em muitos casos os clientes costumam elogiar os resultados, mas raramente dizem coisas positivas sobre a experiência em si.
Isso pode ser porque a experiência de trabalhar com um advogado pode deixar muitas pessoas nervosas, ou pode ser porque sua empresa não está fornecendo uma experiência de atendimento ao cliente acima das expectativas.
O monitoramento das avaliações online pode ajudar os advogados a entender a experiência que os clientes estão tendo e onde melhorar.
Verifique como estão as avaliações do seu negócio no:
- Página do Facebook
- Página do Google Maps
Não tem página no facebook e google maps ou não sabe como gereciar as suas avaliações entre em contato com a nossa equipe para te ajudar